PEDIDO

 

Em quanto tempo irei receber o código de rastreamento?

O código de rastreamento será informado por e-mail em até 05 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

       

Também oferecemos Pix como forma de pagamento!

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no volume, peso e CEP de entrega. O valor será calculado no carrinho de compra ou pelo checkout no momento antes da compra.

 

Em quanto tempo meu pedido será enviado?

Seu pedido será despachado pela fábrica em até 05 dias úteis após a confirmação do pagamento. 

 

Qual a forma de envio?

Utilizamos transportadoras para envio dos pedidos. Na página de pagamento você seleciona a opção de frete que deseja para a entrega do seu pedido. No carrinho de compra você consegue estimar o valor do frete para o seu CEP.

 

Qual o prazo de entrega?

Isso vai depender da opção do frete escolhido e da sua região. Quando você estiver no carrinho de compra ou na página de pagamento, inclua os seus dados junto com o CEP e com isso será possível visualizar as formas disponíveis e o prazo de entrega de cada uma delas.

 

Como funciona o Frete Grátis? 

É aplicável para todas as compras com valores acima de R$120,00 (o valor do frete não faz parte da soma). Na modalidade de frete grátis, a forma de envio e tempo de entrega já aparece pra você no carrinho de compra ou ao finalizar a compra. Nos reservamos o direito de enviar por outro meio de transporte, desde que o prazo seja igual ou menor para você. 

 

Vocês enviam para a minha cidade?

Enviamos para todo o Brasil com seguro e código de rastreamento.

 

Minha compra não chegou ou está atrasada. Como proceder?

Envie um e-mail para [email protected] com os seus dados e número de pedido. Faremos uma consulta para identificar o problema e resolver o caso o mais breve possível. 

 

O produto chegou divergente do pedido. O que devo fazer?

Envie um e-mail para [email protected] com os seus dados e número do pedido para possamos resolver a situação o mais breve possível. Lembre-se que o prazo máximo para troca e devolução de produtos é de 7 dias após o recebimento.

 

LOJISTAS

Vocês trabalham com atacado ou lojistas?

Sim. Trabalhamos com atacado e lojistas, com pessoa jurídica, em todo o Brasil com frete grátis. Para ser nosso parceiro envie um e-mail para [email protected] para que possamos fazer o seu cadastro e dar sequência no atendimento.